Lages Garden Shopping tem um dos cinemas mais modernos do Brasil e uma Fábrica de Chocolate

Ao passear pelo Lages Garden Shopping os visitantes se deparam com uma Fábrica de Chocolate instalada em um quiosque no corredor fashion do mall. Entre o mix de produtos tem fondue de frutas e chocolate, salada de frutas, milk shake, sucos e sobremesas, tudo fresquinho preparado na hora e nada industrializado. Além disso, o empreendimento conta com a estrutura das modernas salas de cinema da Cinemark.


Cinema
O Lages Garden Shopping trouxe para Lages a Cinemark, que oferece o conforto de salas de cinema modernas e a comodidade de ter instalado junto à bilheteria um completo  snak bar. Além disso, toda semana tem uma grande estreia do cinema mundial nas telonas. São grandes produções de filmes de super-heróis, animações infantis, refilmagens de clássicos, comédias nacionais, filmes brasileiros premiados.

Em Capitão América-Guerra Civil os super-heróis  Capitão América e Homem de Ferro travam uma batalha entre si, que promete muita ação e efeitos especiais. A estreia está marcada para o dia 28 de abril, mas a venda antecipada iniciou no final do mês de março para que o público pudesse garantir um lugar no primeiro dia de exibição.

Mais de 2,5 mil pessoas conferiram Batman vs Superman - A Origem da Justiça 
A expectativa é que Guerra Civil supere o público de Batman vs Superman - A Origem da Justiça que levou somente no primeiro fim de semana de exibição no Lages Garden Shopping mais de 2.5 mil pessoas para o cinema. ˝O número de pessoas que tem frequentado constantemente o cinema tem superado a nossa expectativa. O movimento tem sido muito bom˝, revela Letícia Danuza Frantz, destacando que o cinema possui quatro salas com 158 lugares cada. Em média, são exibidos entre sete e oito filmes por dia em 13 sessões diárias.


Sorvete de frutas 100% natural é a novidade preferida dos clientes

Em meio a muitas guloseimas e a delícia do fondue de chocolate e frutas,  principal produto oferecido no quiosque  Fábrica de Chocolate,  uma novidade tem conquistado os clientes desde o fim do ano passado, o sorvete feito na hora. No próprio local, as frutas são preparadas e congeladas, depois são processadas em uma máquina especial e em minutos se transformam em um delicioso sorvete 100% natural.

Os produtos comercializados no espaço não contem glúten nem gordura hidrogenada e são sem gordura trans. Para quem possui restrições alimentares, pode optar pelo chocolate diet. Nada é industrializado. Tudo é preparado na hora e servido fresquinho para o cliente. A proprietária Rita Medeiros faz questão de estar sempre por perto conferindo e garantindo a qualidade de tudo o que é servido. ˝Estou muito contente. Escolhi a franquia certa. O shopping é um ponto estratégico e o público tem prestigiado˝, conta a empresária.

Comentários

Postagens mais visitadas