Vídeo no Whatsapp, mostra alunos do Industrial brigando após horário de aula

Briga após horário de aula deixa a população indignada. O vídeo está sendo repassado por grupos de Whatsapp.

 Duas alunas da escola Industrial Lages, começam uma briga em frente ao um ponto de ônibus, e outro aluno começa a filmagem. Já não é a primeira vez que isso acontece em frente às escolas da cidade.

 O vídeo mostra também alunos fora da briga se aproveitando e chutando a vítima. Creio que o motivo da briga seria por meninos, pelos comentários à reportagem do site.

 Onde está a segurança pública da cidade neste momento, onde está os agentes de trânsito que ficam em frente apoiando na faixa de pedestre, que poderia conter a briga, claro isso não seria de responsabilidade de um agente, mas poderia auxiliar nesta questão que se espalha pela cidade.

Comentários

Anônimo disse…
Os agentes de trânsito de Lages são só de enfeite mesmo, porém cadê a direção da escola, algum professor ou mesmo país...é que virou modinha filmar briga ao invés de separar.
Unknown disse…
O que está faltando não é segurança... e sim pais mais presentes na educação de seus filhos. Será que os responsáveis já viram a filmagem?
CapangaOFC disse…
e a mae de uma das meninas que ajudou a bater na coitadinha? cade? ninguem fala nada, essa vadia vai se foder curte só
Anônimo disse…
Os agentes de trânsito fazem um ótimo trabalho ajudando as crianças atravessarem a rua, não há necessidade de colocá-los como uma especie que não faz nada em relação a segurança pública se a culpa é de crianças bobas querendo aparecer.

Postagens mais visitadas