Prefeito Elizeu Matos, suspende o aumento de salário dos vereadores

Na manhã de quinta feira (17/03), o Prefeito Elizeu Mattos juntamente com o Presidente da Câmara Thiago Oliveira, reuniu os vereadores da base de sustentação do governo para discutir sobre o Projeto de Lei 011/2016 que dispõe sobre a revisão geral anual aos servidores efetivos e comissionados do Poder Legislativo.


Após uma conversa franca entre os participantes da reunião e, diante do momento de recessão nacional, e da queda de arrecadação por parte do município, chegaram ao entendimento que a medida mais racional neste momento seria o VETO TOTAL do projeto 011/2016.
Sendo assim, após a apreciação do veto por parte das comissões da Casa Legislativa o mesmo irá a plenário para sua manutenção ou derrubada, o que ja deve ocorrer na próxima sessão ordinária (21/03).

Esta sempre foi a vontade deste vereador, que em nem um momento se furtou da luta para não conceder aos vereadores o repasse de 11,27%!


No dia 01/03 chamei toda a imprensa e anunciei que não concederia o reajuste, mas infelizmente por vontades alheias a nossa ele acabou ocorrendo, e mais uma vez fui em busca de uma solução para não permitir que o reajuste se concretizasse, e em conversa com o Prefeito Elizeu Mattos entendemos que a única saída seria o veto total do projeto, e desta maneira convocamos alguns vereadores e construímos o veto para sanar esta medida perigosa e inconcebível neste momento de crise que vive o País e o nosso Município!


Comentários

Postagens mais visitadas