Homem morre enquanto aguardava por perícia no INSS de Lages

Um homem de 60 anos morreu na manhã desta quinta-feira (24), enquanto aguardava por perícia na agência do INSS de Lages.

Antônio Pereira da Rosa tentava se aposentar por invalidez desde 2015. A esposa dele Maria da Rosa afirmou à reportagem que ele tinha câncer, e foi recém operado do intestino grosso.


O casal chegou por volta de 8 horas, e fizeram toda a papelada da perícia, e logo informou que o idoso estava mal. 
Pereira foi levado até as escadas na parte de fora, para ter uma melhora, e nesse meio tempo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado.

 Feito a ligação, o sistema de rádio repassou a ocorrência para os militares do Corpo de Bombeiros, dizendo que era um desmaio. Os bombeiros rapidamente deslocaram até o local.

Algumas pessoas que estavam na agência aguardando por atendimento viram o momento em que o idoso passou mal. 
"Os guardas do INSS, prestaram os primeiros atendimentos para tentar reanima-lo, junto com um médico perito. 

Esposa de Antônio Pereira, Maria da Rosa.


Com a chegada dos militares, o corpo de Antônio já estava em óbito. Segundo a esposa, ela tentou acionar os peritos do INSS, para dar auxilio, mas não obteve sucesso, em relato ela disse também que o INSS, não iria se responsabilizar pela morte de Antônio, e disseram para ela achar o IGP ou funerária.
 Maria teve que acionar a funerária São Jose para recolher o corpo que ficou por duas horas dentro do INSS coberto com um pano. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Comentários

Unknown disse…
é um abesurdo agente encaminha a aposentadoria e o inss nega o pedido é muito triste ver isso acontecendo nesse brasil!!
Unknown disse…
Para eles e só mais um óbito, o pais esta em todas as áreas abandonado...
Anônimo disse…
Se fosse um maldito verme de um político, o maravilhoso INSS, teria aposentado na hora. Com minha mãe foi assim à 12 anos atrás. Ela estava com câncer e depois de 15 dias que havia falecida, veio um documento informando que não tinham aposentado a mesma. Resumindo, INSS e nada, é a mesma coisa.

Postagens mais visitadas