terça-feira, 28 de abril de 2015

Beto Ody diz que será um grande desafio realizar a Festa do Pinhão

No segundo ano da empresa Gaby Produções, Beto Ody se diz confiante e feliz com a programação divulgada à imprensa, na manhã desta terça-feira (28), no auditório da Acil. 

"Ano passado a empresa Gaby Produções teve quase 60 dias para realizar a festa, e este ano teremos 30 dias. 

Temos pouco tempo, mas tenho certeza que tudo estará conforme todos querem. A festa será marcante". Beto Ody.

A Festa do Pinhão deste ano traz mais de 20 atrações nacionais, entre elas grandes nomes do sertanejo como Marcos e Belutti, Henrique e Juliano e Thaeme e Thiago, além do pop, rock e reggae que prometem esquentar as noites geladas da Serra.  O evento ocorre de 29 de maio a 7 de junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. “Tivemos menos tempo esse ano. Muitas atrações ficaram de fora, mas acredito que conseguimos formar um casting de artistas que deve agradar a vários públicos”, disse Beto Ody.
Toda a parte de estrutura, manutenção, limpeza e segurança do parque serão de responsabilidade da Gaby Produções.  A montagem da estrutura deve iniciar agora no começo de maio e dentro de 20 dias tudo estará pronto para receber os visitantes.
O presidente da CCO, Gilson Maximo destacou os deveres do poder público. A organização das Sapecadas, Recanto da Tradição e o Recanto do Pinhão permanecem com a prefeitura. “Estamos dando andamento aos trabalhos. A Sapeada passou pela triagem, o Recanto do Pinhão já esta sendo estruturado e as contratações musicais serão definidas em breve”, disse, garantindo que todos estão trabalhando em conjunto para manter o sucesso do evento.

Programação da 27ª Festa Nacional do Pinhão












Gaby Produções divulga hoje a programação oficial da festa

A divulgação da programação da 27ª Festa Nacional do Pinhão, será divulgada na manhã desta terça-feira (28), no auditório da Acil.

 Beto Ody e seus assessores irão falar à imprensa, e explicar detalhes e novidades que terá na festa. Aguardem a programação oficial. 

Ronda Tática evita depredação na Marechal Floriano

Equipe da Ronda Tática, da Secretaria de Segurança e Ordem Pública, prenderam em flagrante uma mulher, na madrugada de domingo (26), na rua Marechal Floriano, quando ela quebrava uma lixeira com uma pedra.
 Abordada pelos vigias da Ronda Tática, ela quis reagir e logo a Polícia Militar foi acionada, levando a mesma para a delegacia, de onde foi conduzida para o presídio.
Segundo o coordenador especial de Segurança, Paulo Oberziner, outros casos foram registrados neste fim de semana pela equipe da Roda Tática: furto de uma roçadeira no ginásio Jones Minosso, ato de vandalismo na casa do Parque Natural, situado à margem da BR-116, e tentativa de roubo no Centro de Atenção Integral à Criança (Caic) Nossa Senhora dos Prazeres, ocorrência essa que não se consumou devido à intervenção dos vigias da Ronda Tática. 
Disque-Denúncia
A Diretoria Operacional da Coordenadoria Especial de Segurança (Dirop-CES), órgão ligado à Secretaria de Segurança e Ordem Pública, conta com a atuação da Ronda Tática, formada hoje por 12 vigias. A equipe dá suporte ao trabalho empreendido pelos outros cerca de cem vigias que mantêm a segurança às instalações pertencentes ao patrimônio público municipal.
Paulo Oberziner destaca que o sistema de comunicação da Ronda Tática atua diuturnamente com duas viaturas e um sistema de rádio interligado à secretaria. “Quando somos solicitados pela comunidade, no trabalho de patrulhamento e vigilância do patrimônio público e no apoio à integridade física dos servidores municipais em qualquer posto, unidade ou local de prestação de serviços à comunidade, nosso atendimento tem sido imediato”, garante Oberziner. “Em apenas um ano, nossas equipes de ronda percorreram, em serviço, 60.025 quilômetros, na área urbana”, relata.
Oberziner lembra ainda da implantação do atendimento disque-denúncia, através do celular (9090) 84271052 (ligação gratuita, a cobrar). “Esse número é interligado ao serviço de rádio 24 horas e, portanto, a resposta tática é imediata. Também em parceria com a Polícia Comunitária e os Conselhos Comunitários de Segurança (Consegs) já disponibilizamos de urnas coletoras de denúncias por escrito, que podem ser feitas pelos cidadãos”, comenta o diretor operacional da Coordenadoria Especial de Segurança.
Foto - Márcio Ávila

Professor despreparado deixa alunos confusos no Egídio Baraúna

Gostaria de compartilhar algo que achei no mínimo estranho…  Olha essa prova que foi aplicada no Colégio Egídio Baraúna.  Atente para ...