Lixo no Lixo

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Morre a funcionária do pedágio de Correia Pinto, após ser atingida por um caminhão

Na tarde desta terça-feira (13), Ana Marcia Bastos 34 anos, acabou falecendo no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, após ser vítima de uma grave que aconteceu na manhã do mesmo dia 13.

 Um caminhão com placas LZI-3159 de Lages, conduzido por Sebastião Alves de Jesus 76 anos, acabou invadindo a praça de pedágio, e destruindo completamente a cabine de cobranças. 

Ana Marcia Costa acabou sendo atingida gravemente, e foi encaminhada ao Hospital, com ferimentos graves. Ela passou por cirurgias, mas infelizmente não resistiu os ferimentos e faleceu. Marcia residia em Corria Pinto, era casada e tinha um filho.



Motorista de caminhão passa mal e invade posto de pedágio de Correia Pinto

Foto/Sadan Shinaider
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira (13), na BR-116, no pedágio de Correia Pinto. 

O motorista do caminhão Scania placa de Lages de 75 anos, passou mal no volante, e acabou perdendo o controle da direção, próximo ao pedágio, e invadiu a cabine de cobranças. 

Dentro, estava Ana Marcia Bastos, que acabou ficando gravemente ferida, e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Os bombeiros e Auto Pista Planalto Sul, estiveram no local para retirar os destroços da cabine e rebocar o caminhão.

 O motorista não ficou ferido e passa bem. Este foi o segundo acidente no pedágio de Correia Pinto, o primeiro foi com dois jovens que morreram no local, após colidir na proteção de concreto, após fazer um "cavalinho de pau", para assustar o cobrador do pedágio. 





Presidente da Federação Catarinense de Futebol Delfim de Pádua Peixoto, esteve no Estádio fazendo sua vistoria

Delfim chegou no estádio Vidal Ramos Junior por volta das 14h30min, para se inteirar com a imprensa, J.B Telles, presidente da Assesc e responsáveis pelo estádio.

Delfim fez questão de visitar todos os compartimentos do estádio com a sua equipe, e dar seus pitacos para uma futura reforma do local. 

"Uma grande reforma, seria de grande valia ao clube, que já está na serie A do Catarinense". Disse Peixoto


Técnico do Inter Mabilia, também esteve presente.

RBS TV faz vistoria no Estádio Vidal Ramos para transmissão dos jogos do Inter

Coordenador da RBS TV e J.B Telles, presidente da Asesc
Coordenadores da RBS TV de Florianópolis, estiveram na tarde desta segunda-feira (12), no "Tio Vida", fazendo uma vistoria geral, para as transmissões dos jogos do Inter de Lages, no campeonato Catarinense 2015. 

Só serão transmitidos jogos contra times das série A e B. 

O Inter irá jogar em casa com o Joinville, Criciúma e Avai. Todos estes jogos serão transmitidos para todo o estado, fora os jogos fora de casa contra times grandes, como Figueirense e Chapecoense. ambos também serão transmitidos.