Wooden House | Girso Palma

JASC 2017

quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Thiago Oliveira é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Lages

A Câmara de Vereadores de Lages tem um novo presidente: com 14 dos 19 votos possíveis, Thiago Oliveira (PMDB) assume o comando do Poder Legislativo logo em seu primeiro mandato. Thiago superou seus pares, Gerson (PMDB) e Luiz Marin (PP), que receberam, respectivamente, três e dois votos.


Ao assumir, Thiago agradeceu a Deus, aos familiares e aos amigos que sempre o apoiaram. Também reverenciou aos colegas vereadores da 17ªLegislatura e prometeu que o Gabinete da Presidência estará aberto ao diálogo, sem impasses ou rusgas, independente das siglas partidárias.
“Esta eleição não foi construída hoje, nem durante a semana, mas nestes três anos ao adquirirmos o respeito e a admiração de todos os colegas. Neste ano, vamos crescer como instituição, com nossos servidores e levar a Câmara de Vereadores ao mais alto nível dentro da comunidade, fazendo um serviço em prol de toda Lages”, comentou o novo chefe do Legislativo Lageano.


Natural de Florianópolis, Thiago Silva de Oliveira tem 34 anos, é servidor público estadual, formado em Direito pela Univali e com especialização em Processo Civil pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc). Ele foi eleito com 1.207 votos no processo eleitoral de 2012.

Nenhum comentário: