Thiago Oliveira é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Lages

A Câmara de Vereadores de Lages tem um novo presidente: com 14 dos 19 votos possíveis, Thiago Oliveira (PMDB) assume o comando do Poder Legislativo logo em seu primeiro mandato. Thiago superou seus pares, Gerson (PMDB) e Luiz Marin (PP), que receberam, respectivamente, três e dois votos.


Ao assumir, Thiago agradeceu a Deus, aos familiares e aos amigos que sempre o apoiaram. Também reverenciou aos colegas vereadores da 17ªLegislatura e prometeu que o Gabinete da Presidência estará aberto ao diálogo, sem impasses ou rusgas, independente das siglas partidárias.
“Esta eleição não foi construída hoje, nem durante a semana, mas nestes três anos ao adquirirmos o respeito e a admiração de todos os colegas. Neste ano, vamos crescer como instituição, com nossos servidores e levar a Câmara de Vereadores ao mais alto nível dentro da comunidade, fazendo um serviço em prol de toda Lages”, comentou o novo chefe do Legislativo Lageano.


Natural de Florianópolis, Thiago Silva de Oliveira tem 34 anos, é servidor público estadual, formado em Direito pela Univali e com especialização em Processo Civil pela Escola Superior da Magistratura do Estado de Santa Catarina (Esmesc). Ele foi eleito com 1.207 votos no processo eleitoral de 2012.

Comentários

Postagens mais visitadas