Natal Felicidade dispõe de wi-fi gratuita ao público

 Através do endereço eletrônico http://natalfelicidade.com.br/ o usuário pode postar selfies do Natal diretamente na aba #Você no Natal. Essa ferramenta possibilita maior interatividade do público do Natal Felicidade uma vez que o evento disponibiliza sinal de internet wi-fi gratuitamente até o encerramento da programação, dia 23 de dezembro. Os principais pontos de acesso são o largo da Catedral Diocesana, calçadão da praça João Costa e Terminal Urbano.

O sinal de internet, disponibilizado pela empresa Bitcom, também pode ser acessado no Túnel Encantado da rua Nereu Ramos.
 “Não poderíamos deixar o Natal Felicidade sem o uso dessa ferramenta, que hoje está na palma das mãos da maioria das pessoas”, explica a coordenadora de eventos da Secretaria de Turismo, Ivete Recalcati.
Em qualquer área de cobertura do sinal o usuário pode acessar procurando pelo nome Bitcom Natal Felicidade e com a senha: natalfelicidadelages.
 “O sinal é intenso e garante velocidade no envio de dados. Assim, ao mesmo tempo em que o visitante está participando do Natal Felicidade, estará interagindo e levando o evento para o mundo através da internet”, ressalta.


Prestadora de serviços
A Bitcom é uma empresa de Caxias do Sul (RS) e também opera em Lages. Com 20 anos de experiência na área de Provedores de Serviços de Internet (ISP), é especializada na comercialização de acesso doméstico e serviços de provedor para profissionais liberais e residências. A Bitcom opera com as tecnologias de transmissão de dados via rádio frequência para prover acesso à internet.

Comentários

Postagens mais visitadas