Madero inaugura restaurante Container em Lages

Localizado no Lages Garden Shopping, o restaurante é a 14ª operação da Rede em Santa Catarina.

Opção para aqueles que querem fazer um lanche rápido, reunir os amigos para um happy hour ou comemorar com a família, o Madero Container está de portas abertas para receber os amantes da boa gastronomia em Lages a partir de hoje, quarta-feira, 23, às 18h.
Situado na rodovia BR 282, na entrada principal da cidade, o Madero Container traz para turistas, moradores e viajantes de passagem por Lages o premiado Cheeseburger do chef Junior Durski.
 “A ideia do Madero Container é oferecer uma opção de alimentação sempre saudável e fresca para os viajantes e também para os moradores das cidades próximas que muitas vezes não contam com uma alternativa gastronômica com a proposta do Madero”, explica o chef e restaurateur Junior Durski.
O container, que foi transferido de Fazenda Rio Grande, no Paraná, para a cidade de Lages, conta com uma estrutura de 270 metros quadrados divididos em três espaços, com capacidade para atender até 100 pessoas. Ao todo foram investidos R$1,5 milhão na unidade que deve atender oito mil clientes ao mês.
O Madero já tem presença no estado de Santa Catarina, com o seu tradicional restaurante Madero Steak House, nas cidades de Joinville, Balneário Camboriú, Blumenau, São José e Florianópolis.



Catarinas Comunicação

Comentários

Eliane Fernandes disse…
Lages esta ficando cada vez melhor agora com mais uma opção para a nossa gastronomia,Parabens pois o Madero e ótimo para reunir amigos e fazer aquele lanche GOSTOSO.

Postagens mais visitadas