Lages Garden Shopping presenteia o público com show de Daniel Lucena

Daniel Lucena começou com uma homenagem a Lages. Princesa da Serra abriu o show que seguiu com grandes sucessos e foi acompanhado por muitas pessoas no Palco Cultural da praça de alimentação do Lages Garden Shopping neste domingo (13). Esta foi a primeira de duas apresentações em sua cidade neste ano. Na quarta (16), o artista estará no Natal Felicidade.

Considerado um maiores e mais respeitados compositores de Santa Catarina, Daniel Lucena vem conquistando gerações. Famílias inteiras cantaram juntas canções que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90. Certos Amigos estava na ponta da língua de duas crianças que subiram ao palco para acompanhar o cantor. Patrícia Pamplona, de sete anos, e Pedro Guerra Viera, de nove, realizaram um sonho.
“Fiquei tremendo, foi muito emocionante. Estou feliz demais”, conta Pedro com um baita sorriso no rosto. A mãe Cláudia Guerra destaca que Pedro é um menino tímido, e que a intenção era apenas tirar uma foto e pegar um autógrafo. Essa foi a primeira vez que Pedro viu Daniel Lucena pessoalmente. Antes disso, só na capa do CD que a família tem em casa e das redes sociais. “Foi ele quem me convidou para vir ao show. De prontidão eu aceitei. Para ouvir música boa, a gente tem que incentivar”.


O espetáculo também foi um presente para a estudante Helena Moraes. “Comemorar meu aniversário com um espetáculo como este é muito bom”.  Não houve uma música que o grupo de amigas da secretária Silvia dos Santos não cantasse. Fãs de Daniel e da banda Expresso Rural, se sentiram à vontade para listar duas de suas canções favoritas. O bilhetinho foi entregue para o próprio Daniel. “Para mim, Harmonia e Batom e Festas estão entre as melhores. Ouvir Daniel é sempre muito bom. Isso está perfeito”.
E é este o desejo do Lages Garden Shopping, que as pessoas fiquem à vontade e aproveitem a programação de Natal. “Além das nossas promoções, oferecemos uma série de atividades culturais. Na nossa lista não poderia faltar esse ícone da cultura lageana”, diz a gerente de marketing, Maira Porto.
Texto e fotos: Catarinas Comunicação 

Comentários

Postagens mais visitadas