Wooden House | Girso Palma

JASC 2017

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Inter de Lages apresenta cinco nomes para a próxima temporada

O Internacional de Lages apresentou nesta quarta-feira cinco dos atletas que vão defender o clube na próxima temporada. André Gava, Fernando, Petterson, Valdeci e Weritinho já estão à disposição do treinador Waguinho Dias, que prepara a equipe para o Catarinense de 2016.

O quinteto foi apresentado à imprensa e, na sequência, fez seu primeiro treino com o grupo. A pré-temporada do Inter começou no último dia 3, e nesta quarta ganhou o reforço não apenas dos cinco novos atletas, mas também dos que já têm vínculo com o clube e que estavam no Inter na Série D do Brasileiro.

 Conheça abaixo os novos reforços colorados:

ANDRÉ GAVA (André Luiz Gava de Borba), meia-atacante, 23 anos - revelado pelo Criciúma, o André Gava ficou na equipe do sul do estado até 2014, quando foi emprestado ao Atlético de Ibirama.  ainda voltou ao Criciúma antes de se transferir para o Tombense. Em 2015, o atleta defendeu a equipe mineira na Série C do Brasileiro.
FERNANDO (Fernando Gomes de Jesus), volante, 29 anos - começou sua trajetória nas categorias de base do Fluminense, de onde saiu em 2007 para defender o São Paulo. Na sequência, o atleta atuou por Goiás e Portuguesa antes de chegar ao Flamengo, no qual ficou entre 2010 e 2011. Em 2015, Fernando estava no Volta Redonda (RJ).

PETTERSON (Petterson Thiago Martins), zagueiro, 27 anos - começou a carreira na Ponte Preta e atuou principalmente no futebol paulista, defendendo equipes como Guarani, Botafogo de Ribeirão Preto e Guaratingetá, entre outras. Em 2015, foi semifinalista da Copa Paulista com o União Barbarense, onde trabalhou com o treinador Waguinho Dias.
VALDECI (Valdeci Candido Junior), volante, 21 anos - o atleta chega ao Inter de Lages depois de passagens por clubes como Resende e Boavista, ambos do Rio de Janeiro. Em 2015, estava no Barra Mansa, também do Rio
WERITINHO (Weriton Luiz Gutierri), lateral direito, 23 anos - formado nas categorias de base do Santos, pelo qual foi vice-campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2010. Passou por Icasa (CE), Bahia de Feira (BA) e Grêmio Barueri (SP), entre outros. Em 2015, foi semifinalista da Copa Paulista com o União Barbarense, onde trabalhou com o treinador Waguinho Dias.

Nenhum comentário: