Inaugurações marcam o fim de ano do Lages Garden Shopping

Novidades saborosas, radicais e perfumadas marcam o fim de ano do Lages Garden Shopping. Cinco novas marcas englobam o time de grandes lojas do maior centro de compras e lazer da região serrana. Antídoto, Vr7, Jin Jin Wok, Madero e Griletto são novidades em operação do shopping.

O Griletto, a maior rede de grelhados do país, começou a operar no Lages Garden Shopping nesta terça-feira (08). A rede segue a linha de restaurantes fast-food especializada em grelhados e parmegianas e é reconhecida nacionalmente por oferecer pratos de qualidade, com sabor e preço justo. A loja já está em operação na praça de alimentação mais saborosa da Serra Catarinense.

Outra novidade bastante aguardada pelos serranos é a rede dos famosos hamburgers Madero Container. O container já está sendo instalado no estacionamento do Lages Garden Shopping, onde será oferecida a linha de produtos da rede. Além dos saborosos habuergers, a rede disponibiliza aos seus clientes as tradicionais opções de carnes, massas, sanduíches gourmet, entradas, saladas e sobremesas especiais assinadas pela chef pâtissier Laysa Durski.



Também estão com as portas abertas para receber o público a Jin Jin Wok, cozinha asiática, a Antídoto, rede de franquias de cosméticos naturais para banho, corpo e cabelo, e a Vr7 acessórios automobilísticos. Esse conjunto de lojas marcaram as estreias do Lages Garden Shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas