'Eu vim aqui para ganhar', diz Andrey em sua chegada ao Inter de Lages

Nesta terça-feira, o goleiro Andrey foi apresentado oficialmente como novo reforço do Internacional de Lages para a disputa do Campeonato Catarinense de 2016. E o atleta chega ao Inter com forte otimismo.

"Eu não vim aqui à toa", disse Andrey em seu primeiro encontro com a imprensa lageana. "Eu vim aqui para ganhar." No futebol de Santa Catarina, o goleiro de fato tem um histórico vencedor: ele chegou à decisão das duas edições do Campeonato Catarinense de que participou. Andrey foi campeão estadual com o Figueirense em 2006 e vice com o Criciúma em 2011.


Acompanhado pela esposa e pela filha, Andrey viajou de Porto Alegre a Lages nesta terça apenas para reiterar seu compromisso com o clube e ser apresentado oficialmente. O goleiro vai se juntar ao elenco na primeira semana de janeiro.
O elenco do Inter, que está treinando desde o dia 3 de dezembro, realiza seu último treino antes do Natal na manhã desta quarta-feira. Os jogadores terão três dias de folga, mas já retomam os trabalhos no domingo, dia 27.

Comentários

Postagens mais visitadas