Wooden House | Girso Palma

Prefeitura de Lages

domingo, 20 de dezembro de 2015

Em conquista inédita, futsal feminino fica com a prata nos Jasc

O futsal feminino colorado conquistou a medalha de prata nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Na decisão, nesta sexta-feira, a equipe foi derrotada por Balneário Camboriú por 3 a 0. Essa foi a primeira vez que o futsal feminino lageano conquistou uma medalha na história dos Jasc. Foi, também, o resultado mais expressivo da equipe colorada desde sua criação, em 2013.

Criados em 1960, os Jogos Abertos de Santa Catarina são a maior competição do calendário de esportes amadores do estado e uma das mais importantes do país. Em 2015, os Jasc foram realizados em Joaçaba, Herval D'Oeste e Luzerna, no meio-oeste catarinense.
Sobre o Inter Futsal Feminino

O equipe de futsal feminino do Inter foi criada em 2013, e desde então disputou todas as suas competições com as cores e o escudo do Colorado Lageano. Em 2015, com o crescimento do projeto, foi criada a Associação Leoas da Serra, iniciativa necessária para melhor organizar a administração da modalidade (estrutura que passou a incluir núcleos de ensino gratuito de futsal para meninas espalhados por Lages e a Região Serrana). Mas, independentemente da nova pessoa jurídica, a equipe segue usando as cores e o escudo do Inter de Lages - e, para nosso orgulho, sendo legítima representante da história e da torcida de nosso clube.

Nenhum comentário: