Daniel Lucena faz show no Lages Garden Shopping

Uma série de atrações foram programadas para celebrar o natal no Lages Garden Shopping. Neste fim de semana tem show com Daniel Lucena. O artista lageano, considerado dos principais músicos e compositores de Santa Catarina, se apresenta às 18h de domingo (13), na praça de alimentação do shopping da Serra Catarinense. No sábado (12), no mesmo horário, o Coral e Orquestra Sinfônica de Lages fazem um flash mob.

Ele faz questão de exaltar o orgulho pela terra natal em suas canções, e algumas delas se tornaram “hinos” de Lages, como a conhecida Princesa da Serra, tanto que o Lages Garden Shopping expos a letra na parede de um dos espaços mais frequentados do empreendimento em homenagem à cidade e ao artista.
Certos Amigos é cantada por gerações, assim como Nas manhãs do sul do Mundo, Flordoardo e Tom Natural.  Essas e tantas obras de Lucena serão apresentadas num dos últimos shows deste ano em Santa Catarina.
Fim de semana de compras
Além de acompanhar as atrações culturais, dar um abraço no Papai Noel e contemplar a decoração natalina, o fim de semana pode ser aproveitado para fazer as compras de presentes para a família e os amigos. O Lages Garden Shopping oferece opções variadas para agradar todos os gostos. E isso se torna ainda melhor porque pode ser encontrado num único lugar, bonito, moderno, confortável e climatizado.
As compras no shopping ainda podem resultar numa viagem para Cancun, no México, ou em prêmios de R$ 5 mil em vales-compras. A cada R$ 150 em produtos adquiridos no shopping o cliente troca por um cupom. Esse número de bilhetes treplica se as compras forem pagas com cartões Caixa em máquinas da Cielo. Os próximos sorteios estão agendados para os dias 15 e 22 de dezembro. A apuração para saber quem é o ganhador da viagem ocorre no dia 29 de dezembro, às 17h.
 texto: Catarinas Comunicação 
foto: Eduardo Trauer 

Comentários

Postagens mais visitadas