Mário Motta participa de talk show com estudantes e profissionais de comunicação em Lages

Em continuidade à missão de congregar e promover a qualificação por meio de palestras e oficinas técnicas, a Associação de Imprensa da Serra Catarinense (Assisc), em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lages, oferece mais uma oportunidade didática gratuita a estudantes e profissionais de comunicação da região.


O evento ocorrerá na sexta-feira, dia 13 de novembro de 2015, a partir das 19h15min, no auditório da CDL, e contará com a presença do apresentador Mário Motta, um dos principais nomes da imprensa em Santa Catarina.
Mário é o segundo convidado da recente história da Assisc, fundada em maio deste ano. O primeiro palestrante, em setembro, foi o jornalista esportivo Marcos Castiel, do Diário Catarinense, que deu orientações técnicas, falou sobre o mercado de trabalho e a realidade da profissão, mostrou exemplos de sucesso na internet e contou suas experiências em coberturas de grandes competições nacionais e internacionais como o Campeonato Brasileiro, a Taça Libertadores da América, a Olimpíada e a Copa do Mundo.
O evento com Mário Motta terá um formato diferente e inovador. Em vez de uma palestra convencional, a organização, sob a responsabilidade da Catarinas Comunicação, optou por um talk show para possibilitar dinamismo e interatividade entre o convidado e a plateia. E como a proposta da Assisc é integrar cada vez mais quem ainda está e quem já passou pela universidade, serão convidados dois acadêmicos de Jornalismo – um do Centro Universitário Unifacvest e um da Universidade do Planalto Catarinense (Uniplac) – e um profissional de imprensa para um debate com o convidado, abordando os mais diversos assuntos inerentes à atividade.
E a exemplo do que ocorreu na palestra de Marcos Castiel, o público também terá a oportunidade de fazer perguntas e comentários, proporcionando uma interessante troca de experiências entre os presentes.

Comentários

Postagens mais visitadas