Lages Garden Shopping divulga os nomes dos ganhadores da promoção #amolages

Durante um mês os lageanos puderam declarar o amor por Lages por meio de fotos e frases produzidas e enviadas para o Lages Garden Shopping. Foram mais de 400 participações. O encerramento da campanha marcou o aniversário da cidade, que ganhou de presente um monumento com um coração ao lado da palavra Lages, localizado no maior centro de compras e lazer da Serra Catarinense.

Neste domingo (01) o shopping anunciou os ganhadores da promoção. A melhor foto escolhida por seis júris foi a de Guilherme Kozow. A melhor frase foi da aluna da Escola Ondina Neves Bleyer, Lavínia Araújo Pilar dos Santos. Ambas as publicações premiadas contemplaram os quesitos exigidos no regulamento do concurso.
A frase continha os seguintes dizeres: “Tão bonita, tão charmosa, tão fria, tão gotosa. É aguada de montão. Agora lhe dou essas palavras, amo Lages de coração”.
O prêmio para a melhor frase é um vale compras no valor de R$ 300. Já o ganhador da melhor foto vai viajar com a família de helicóptero para Florianópolis, onde ficarão hospedados no Ingleses Acquamar e passarão o dia no Beto Carreiro World, tudo de graça.
Foto: Guilherme Kozow

Comentários

Postagens mais visitadas