Lages Garden Shopping apoia a 9ª Cavalgada de Lages e incentiva a cultura da Serra Catarinense

Mais uma vez, o Lages Garden Shopping mostra seu amor à Lages e o respeito à cultura da região, tão enraizada no tradicionalismo.
 O empreendimento, maior centro de compras das Serra Catarinense, apoia a 9ª Cavalgada de Lages. O evento ocorre no próximo sábado (7), a partir das para as 7h, com um café da manhã no Lages Garden Shopping.

Por volta das 8h30min centenas de participantes partem do centro de compras para uma jornada de cerca de 20 quilômetros. Em meio aos campos e a bela paisagem da Princesa da Serra, os cavaleiros seguem até a localidade de Índios.
A chegada está programada para as 13h30min, no Lages Garden Shopping, para um almoço de confraternização com amigos e famílias. “A cavalgada tem o apoio do shopping porque reúne muitos participantes e envolve toda a região na valorização do tradicionalismo e da história da região”, destaca a gerente de marketing, Maira Porto.
Ela lembra a importante participação da família durante o evento. “Nós sempre procuramos desenvolver no shopping ações que beneficiem e integrem toda a família, e o evento tem esse objetivo”. A Cavalgada de Lages se consolidou como um evento de grande porte para o calendário do município.
A organizadora, Beatriz Melo, apresentadora do programa Oh, de Casa! diz que estão confirmados grupos de Lages, de municípios vizinhos e de outras regiões do Estado. Para participar da cavalgada é obrigatória a apresentação de exame de anemia infecciosa e influenza dos animais. Mesmo com a previsão de chuva para o fim de semana, a cavalgada será mantida.  Será cobrado um valor de R$ 20 por cada cavaleiro. 


Texto: Catarinas

Comentários

Postagens mais visitadas