Wooden House | Girso Palma

Prefeitura de Lages

terça-feira, 3 de novembro de 2015

José Reis, ex-Portuguesa e Criciúma, é o novo gerente de futebol do Inter de Lages

O Internacional de Lages definiu o nome do novo gerente de futebol do clube. O escolhido é José Reis, que neste ano trabalhou na Portuguesa e participou da montagem do elenco que levou a equipe paulista às quartas de final da Série C do Brasileiro.

Aos 41 anos (ele completa 42 em dezembro), o novo gerente de futebol colorado tem quase 15 anos de experiência na função. Nesse período, ele trabalhou principalmente em clubes dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro, nos quais acumulou títulos e boas campanhas.
Em 2007, Reis trabalhou na Cabofriense quando a equipe surpreendeu os gigantes do futebol carioca e chegou à decisão da Taça Rio (segunda fase do estadual) contra o Botafogo. 
Em 2011, o gerente participou ativamente de mais uma campanha surpreendente: a do Boavista, que foi vice-campeão da Taça Guanabara (primeira fase do estadual do Rio), em final contra o Flamengo.
No Mogi Mirim, na função de diretor executivo, Reis participou do trabalho que levou o clube às semifinais do Campeonato Paulista. A equipe não chegou à final ao ser eliminada nos pênaltis pelo Santos, mas, na pontuação geral, fez a segunda melhor campanha do Paulistão, deixando para trás os gigantes Corinthians, Palmeiras e o próprio Santos. Seu currículo também inclui, entre outros, Bangu (2012), Volta Redonda (2013), Guaratinguetá (2014) e América-RJ (2014).

Nenhum comentário: