Top Turismo: Prefeitura recebe prêmio pelo Natal Felicidade

Há dois anos os lageanos começaram a reviver o verdadeiro espírito natalino e o sentimento de paz e amor que a época mais esperada do ano proporciona.

 Em 1º de dezembro de 2013, Lages foi palco de um espetáculo grandioso que encantou pessoas de todas as idades. 



A magia do natal se repetiu em 2014 e agora toda a equipe está empenhada em promover o Natal Felicidade 2015, sendo que com duas edições o Natal Felicidade já é reconhecido em todo o Estado. 

Esse reconhecimento ficou marcado na noite desta terça-feira (29), na premiação do Top Turismo 2015 da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), no parque Beto Carrero, no município de Penha. O prefeito Toni Duarte e o secretário de Turismo, Flávio Agustini, receberam a premiação dada à prefeitura de Lages pelo evento Natal Felicidade 2014.

O natal lageano costumava encher os olhos de todos que passavam pelo Centro da cidade na época das festas de fim de ano durante a década de 1990. Aos poucos o brilho se ofuscou e quase caiu no esquecimento, mas em 2013 o evento foi resgatado, caiu no gosto do público e hoje é um dos principais do gênero em Santa Catarina, transformando-se em atrativo turístico com grande potencial cultural e econômico.


O prêmio Top Turismo ADVB/SC ocorre no Estado desde 2008 e pela primeira vez Lages se destaca como uma das dez cidades premiadas pelo incentivo às iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento e a promoção da atividade turística.

 “Receber o prêmio desta instituição conceituada e de grande credibilidade que é a ADVB/SC, sendo Santa Catarina novamente escolhida como o melhor destino turístico do Brasil, é uma grande referência e aumenta o nosso compromisso de continuar fazendo o que as pessoas esperam: um grande natal em Lages”, destaca o prefeito Toni.

Comentários

Postagens mais visitadas