Mais de 200 postos de trabalho estão acessíveis através do Banco do Emprego

Novas vagas ingressaram na listagem do Banco do Emprego, um dos principais serviços da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda. 

São 203 oportunidades em aberto em diversos segmentos econômicos, como prestação de serviços de mecânica, vendas, administração, fruticultura, meio ambiente, compras, logística, serviços gerais, pintura, culinária, educação, gráfica, informática, indústria. Há também para estagiários e pessoas com deficiência.
As vagas são disponibilizadas por empresas de Lages e até com abrangência regional a públicos com perfis, idade, escolaridade e experiência variados. Os candidatos devem comparecer ao Banco do Emprego, na rua Sebastião Furtado, 81, esquina com a rua Benjamin Constant, Centro. O atendimento é prestado de segunda a sexta, das 13h às 19h. Para esclarecer dúvidas básicas os cidadãos podem entrar em contato pelos telefones número 3224-0700 e 3224-5121.
O Banco do Emprego está incumbido de receber e cadastrar currículos, pré-selecionar profissionais de acordo com os perfis exigidos pelas empresas e direcionar candidatos às entrevistas mediante carta de encaminhamento. Tanto o trabalho de suporte aos cidadãos quanto o de apoio às empresas é gratuito.
Atualização do sistema
Ainda nesta segunda-feira (26) o sistema digital de cadastramento de currículos e consulta de vagas (www.lages.sc.gov.br/banco_do_emprego) permanece em processo de atualização pela empresa Echosis. O atendimento está sendo realizado manualmente, sem prejuízos à população. O sistema passará a contar com informações de forma mais completa e dinâmica.

Comentários

Postagens mais visitadas