Wooden House | Girso Palma

NATAL FELICIDADE 2017

segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Em coletiva de imprensa Comandante da Polícia Militar fala sobre o ocorrido da noite de Domingo

O Comando da Polícia Militar conversou com a imprensa na tarde desta segunda-feira (19), às 13h,a respeito do lamentável episódio da noite de domingo que resultou num disparo contra uma moça que caminhava na calçada da Avenida Presidente Vargas. 

(Ela segue em estado gravíssimo no Hospital Nossa Senhora dos Prazeres).


Embora surjam conjecturas a respeito dos fatos, o Coronel Zinder deixou claro que não existe impedimento para que um casal PM atue numa mesma escala.

Segundo o Coronel o Soldado Rodrigo Rodrigues, que efetuou o disparo, está afastado do trabalho ostensivo e sob cuidado psicológico, por causa do abalo.

Em Conversa com o advogado João Carlos Matias, que acompanhará o desdobramento do caso, a partir de solicitação do pai do soldado Rodrigues. 

Matias aponta que a policial atropelada estava com um sargento nas abordagens e Rodrigo trabalhando em local próximo.

O policial se quer viu que era a esposa que fora atropelada, quando o condutor do veículo tentou evadir-se da blitz. O advogado aguarda o desdobramento que será dado ao episódio a partir do trabalho da Polícia Civil.


Informações: Edson Varela

11 comentários:

Anônimo disse...

palhaçada.. um idoso de 81 anos atropela a pm e os pm ao inves de ir atras com viatura sai atirando (atirando mal pra kct) e acerta uma jovem inocente... cadeia nesse safado chega de pm assasinos impunes.. fda-se se era mulher dele ele não deveria agir com emoção e sim com a razão... infelizmente o q nos vemos hoje em dia é uma cambada de pé de porco despreparada para atender a sociedade.. pm cusão cadeia é poco pra vc!

Anônimo disse...

Muito despreparo meu irmão furtou uma blitiz no rio grande em vez de atirar eles perseguiram o safado e pararam o carro ele apesar de estar errado não sofreu um arranhão por parte da policia e tudo acabou bem isso mostra que lá os policiais estão bem preparados Isso e rotina na profissão deles nada de anormal agora esteja preparado pra não cagar na estrada vidas estão em jogo.E mais aquela moto que furtou a blitis esses dias jogou algo segundo policia e etc chamaram até elecopetero 20 viatura porquê não atiraram então indignadaaa

Anônimo disse...

É legal que todo mundo esta tratando como "O sr de 81 anos" coitadinho ele é idoso...... Pera ai! não é bem assim ele quem causou tudo isso... ele que furou a blitz.... ele que estava jogando dominó e tomando cervejinha com os amigos.... Não achem que sou defensor da PM, pelo contrario tenho muitas coisas que não gosto e não concordo sobre a atitude de alguns policiais mas você achar que um velho nojento que deveria dar exemplo aos mais jovens e não sair fazendo cagada aquela hora da noite é um absurdo a inteligencia de qualquer um.... E tem outra pessoal não se deixe influencias por mídias pretenciosas e mal formadoras de opinião.

Anônimo disse...

print....

Anônimo disse...

Não cabe vcs julgarem não deus e juiz pra vc q chomou ele de pe porco reze q vc nunca precisar deles pq quando coisa aperta eles q vc pra tanta raiva policia ja levou uma deles

Anônimo disse...

Se coloquem no lugar do pm que por instinto de proteçao, agiu dessa forma, ninca julguem sem se colocar na posiçao de quem estava lá...

Bafo disse...

O que mais assusta é o total despreparo da policia!! Morreu uma pessoa inocente, por culpa de um policial completamente despreparado. Já pensou se vira moda qdo furarem blits ter tiro assim!! Complicado, agora esta no tratamento psicológico?? Se fosse cidadão comum já tava mofando na cadeia!!

Anônimo disse...

Instinto de proteção???? kkkk

Anônimo disse...

Engraçado, como muitos estão jugando se m saber o que realmente se passa, jugar q está em tratamento psicológico, se cólica no lugar deste PM se VC observar bem o vídeo vai ver que ele não foi mais uma vítima do atropelamento, porque conseguiu fugir! E se isso fosse com cada um de vcs que estão julgando um carro vim para cima de vcs, garanto que mtos que estão jugando não agiriam diferente! Ao invés de caluniar uma pessoa que nem conhece reze e peça a Deus por eles pela saúde da menina que está viva no hospital, e pela recuperação da PM atropelada, e tbm por esse PM! Só Deus é quem realmente pode jugar, ele é quem sabe de tudo e não vcs! Então ao invés de fazer o que não devemos vamos interceder a Deus por eles, pois é somente ele quem tem o poder!

Anônimo disse...

Conselho da ONU recomenda fim da Polícia Militar no Brasil.

Anônimo disse...

Imagine acontece um assalto no centro da cidade a policia sair atirando para todo lado, Lages vai virar o Rio de Janeiro, a PM vai dizer que só foi umas balas pedidas que mataram estes bandidos, depois de dias é que vão ver que eram apenas cidadãos lageanos ido para o trabalho. Deus nos proteja desta Polícia Militar. Amém.