Elizeu recebe em audiência o presidente do Inter de Lages

O prefeito Elizeu Mattos recebeu em audiência o presidente do Esporte Clube Internacional de Lages, Cristopher Nazário Nunes, às 9h30min desta quarta-feira (28). 

O superintendente da Fundação Municipal de Esportes (FME), José Maximiliano Cappelletti Batalha (Capela), e o procurador-geral do Município, Mauricio Batalha, participaram da reunião na qual foi apresentada uma série de pedidos por parte da direção do Inter, no que diz respeito a melhorias na infraestrutura do estádio municipal Vidal Ramos Júnior.

Elizeu solicitou à FME levantamento de custos referentes às melhorias estruturais, dentre elas a drenagem do gramado e a readequação de setor de arquibancadas, as quais deverão ser executadas dentro das possibilidades orçamentárias da prefeitura.
 O prefeito diz que vai avaliar com muita atenção os pedidos da direção do Inter, pois considera o futebol um meio barato de marketing para Lages. “Precisamos de um Internacional com atuação permanente, com destaque em todas as temporadas, e não apenas como um time que já teve o seu momento de importância. E um bom estádio faz parte desse processo”, defende.

Comentários

Postagens mais visitadas