Prefeitura traz a Lages Cassio Taniguchi


O renomado urbanista e político Cassio Taniguchi estará em Lages para uma palestra, nesta segunda-feira (28), promovida pela prefeitura de Lages no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). 
O evento será realizado às 15h, com entrada gratuita. O palestrante vai abordar mobilidade e planejamento urbano, tendo como público alvo arquitetos, engenheiros, profissionais de áreas afins e interessados no tema.
Este foi um convite especial do prefeito Toni Duarte ao palestrante, durante reunião em Florianópolis, em maio, quando esteve acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores de Lages, Adilson Appolinário. O evento atende solicitação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Territorial (CMDT), que trabalha na elaboração do Instituto de Pesquisa e Planejamento de Lages.


Atualmente Cassio é superintendente da Suderf – Superintendência de Desenvolvimento da Região Metropolitana da Grande Florianópolis. Prefeito eleito de Curitiba por duas gestões consecutivas (1997-2000 e 2001-2004). 
Na bagagem, a experiência de presidente da Urbanização de Curitiba, do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba e as de Secretário de Estado do Planejamento e da Indústria e Comércio. Consultor de grandes projetos urbanísticos no Brasil e no exterior, tais como Goiânia, Rio de Janeiro, Aracaju, San Juan (Porto Rico) e Abu-Dhabi (Emirados Árabes Unidos).

Comentários

Postagens mais visitadas