Inter seleciona 31 nomes depois de peneira com mais de 750 atletas

Depois de dois dias de peneiras, das quais participaram mais de 750 garotos, o Internacional de Lages selecionou 31 atletas para uma segunda etapa de observações. Os escolhidos serão avaliados no clube durante uma semana, em trabalho sob o comando da comissão técnica das categorias de base.
O clube está entrando em contato com os 31 selecionados para chamá-los para a segunda parte dos trabalhos. Depois que todos forem informados oficialmente, os nomes serão divulgados.
As peneiras em Lages foram feitas sem um número específico de vagas a ser alcançado. Com os 31 selecionados, pode-se dizer que a concorrência foi digna dos vestibulares mais concorridos do país: foram quase 25 candidatos por vaga.
Os garotos entraram em campo para atuar em partidas com duração de até 30 minutos. Além da habilidade com a bola, a comissão técnica levou em consideração critérios como idade e posição em que os atletas atuam. 
O Inter seguirá com o projeto de seletivas em outros estados. Depois de abrir a série de peneiras em Riacho das Almas (PE), já há planos de realizar seletivas no Espírito Santo, em Goiânia e Brasília. Datas e locais das novas peneiras ainda serão definidos.
Foto: Greik Pacheco

Comentários

Postagens mais visitadas