Hotel Transilvânia 2 invade o Lages Garden Shopping com atividades gratuitas

Em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado em 12 de outubro, o Lages Garden Shopping preparou uma atração gratuita e recheada de atividades infantis. 
De 25 de setembro a 26 de outubro, a criançada vai se divertir em um circuito cheio de brincadeiras com massinha, caça palavras, desenhos e pinturas.  
Tudo isso em meio a um cenário inspirado no filme “Hotel Transilvânia 2”, que estreou no cinema do shopping nesta quinta-feira (24).
 O evento está montado na praça de eventos com muitas atrações. Tem brinquedão castelo, mira de morcego, backdrop para fotos, cama elástica e mesa de pintura. 
A gerente de marketing, Maira Porto, reforça que é diversão garantida para os pequenos. “Esse é um presente especial que o Garden traz para as crianças no mês dedicado a elas”. A atração é inédita. O “Hotel Transilvânia 2 ” funciona todos os dias, no mesmo horário de atendimento do shopping.

Promoção no Snack Bar da Cinemark
Hotel Transilvânia 2 vem para repetir o grande sucesso do primeiro filme, por isso, a rede Cinemark preparou uma cine caixinha que vai cair no gosto da criançada. 
A caixinha contém um mini balde de pipoca, um copo de bebida 300ml, um Fini (Regaliz ou Gelatina) e um brinde copo 3D. O valor é R$18,00.  A promoção vai até o dia 23 de outubro ou ou enquanto durarem os estoques. 
Texto e fotos: Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas