Estrutura básica do Túnel Encantado recebe concretagem


Neste ano, os serviços de montagem da estrutura básica do Túnel Encantado, na rua Nereu Ramos, principal elemento decorativo do Natal Felicidade, estão sendo previamente realizados, tendo em vista a execução de obras do cabeamento subterrâneo nessa via central de Lages. 
Segundo explicou o coordenador dos trabalhos de decoração natalina, Itamar Westhfal, a estrutura básica que consiste na implantação de poços concretados para a colocação dos postes da rede de iluminação deve estar pronta já na primeira semana de outubro.
Como os poços de espera estão sendo concretados eles também podem ser fechados com tampas de ferro fundido e assim poderão ser reutilizados, não sendo preciso mais fazer escavações na rua Nereu Ramos nos próximos anos de instalação do Túnel Encantado, uma solução inovadora encontrada pela equipe organizadora do Natal Felicidade, sob a coordenação do secretário de Turismo, Flávio Agustini.


 “Uma vez instalados os poços concretados, que são os pontos de espera para os postes da decoração natalina, teremos ainda de esperar pela pavimentação da área e só depois disso o Túnel Encantado começará a ganhar a forma decorativa”, diz Itamar.

Comentários

Postagens mais visitadas