Divisão de Investigação Criminal de Lages prende assaltante de posto de combustível, em Lages

Na data de  25.09.15, Agentes da DIC deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva expedido em desfavor da pessoa de  36 anos. Gian Stacké o autor do assalto ao Posto de Combustível Guarujá 2, ocorrido em 05/09 do corrente.
Assim da ocorrência do crime, Agentes da DIC realizaram troca de informações o que culminou na identificação do autor, tendo a Delegada Raquel representado pela Prisão Preventiva do mesmo.

Gian, na noite dos fatos, rendeu um homem  L.D.O 19 anos no momento em que a vítima abastecia seu veículo em um outro posto de combustíveis e segundo a vítima simulou que necessitava de uma carona para a Delegacia pois precisava registrar um BO. 

A vítima permitiu que o mesmo adentrasse no seu carro, e quando arrancou o veículo, Gian  anunciou o assalto.

Segundo a vítima, Gian portava uma arma de fogo, o qual lhe fazia ameaças.
Após ter obrigado a vítima a sair do local, ordenou que a vítima estacionasse na via pública e fosse para o banco de trás do veículo, dizendo que iria praticar "uma fita" e já devolvia o carro.

O autor trancou a vítima no porta malas de seu carro e então foi realizar o outro delito, mais um roubo no posto GUARUJÁ 2, onde adentrando a loja de conveniência e após  render o frentista  subtraiu quantia em dinheiro que estava na gaveta do caixa.

Dos fatos, Agentes da DIC entraram no caso e descobriram que Gian estaria trabalhando em Rancho Queimado.

Testemunhas foram ouvidas e na  data de 25/09, Agentes da DIC LAGES, deram cumprimento a prisão e Gian, o qual  foi interrogado, e percebendo que  sua autoria estava explicitamente comprovada, acabou confessando o intento criminoso e detalhando sua ação.

STACK já foi encaminhado para o Presídio Regional e se encontra a disposição da Justiça, sendo que  o Inquérito Policial segue concluso para o juiz do caso.

Texto e Foto: DIC Lages

Comentários

Postagens mais visitadas