Quer melhorar suas peladas do dia dia?

Um amigo de Floripa com uma visão diferente sobre as peladas diárias em Lages. Veja abaixo o que ele mandou no email.

Meu nome é Wellington Grisa e sou jogador de peladas aqui em Florianópolis, porém sou natural de Lages.
Estou morando à 3 anos aqui e depois de presenciar um amigo meu receber muitos convites para jogar como goleiro percebemos que a falta de goleiros é um problema que atrapalha as peladas da galera.
Conversando com alguns amigos da empresa onde trabalho, resolvemos tentar ajudar a melhorar as peladas. Como somos desenvolvedores de software, criamos o defendeu.com.br . O Defendeu! vai poder ser usado pelos boleiros que precisam encontrar goleiros para as peladas.
Estou enviando esse email porque faz muito tempo que eu acompanho seu site informando a galera serrana de tudo o que acontece por aí. Acredito que de serrano pra serrano, temos que nos apoiar e acreditamos que vamos ajudar o futebol da galera.
Se for possível compartilhe essa informação, para que a gente consiga salvar mais peladas. O site é totalmente grátis para qualquer usuário.
Fanpage e contato: facebook.com/defendeu

Comentários

Postagens mais visitadas