Técnicas de Oratória e Comunicação para profissionais de todas as áreas

A CDL de Lages ofereceu esta semana (encerrou ontem – quinta-feira) o Curso de Oratória, Comunicação e Técnicas de Apresentação. Num formato totalmente dinâmico e com simulações práticas, o Curso vem atender uma necessidade do novo profissional, independente da sua área de atuação. 
“Dominar a comunicação é importante em todas as profissões. É o nervo que expõe nossas almas”, comenta p palestrante Giovani Zanetta, autor do livro “Atitudes vitoriosas, perseverança e autoestima” e sócio diretor da CEI Consultoria & Treinamento Empresarial.
Giovani comenta que muitas pessoas procuram seu Curso por causa de timidez, vergonha ou inibição. E explica que são três coisas distintas. “Timidez é o presente, acontece quando somos intimidados por alguém. Vergonha é o passado, são coisas que aconteceram no passado e nos provocam tal sentimento. E Inibição é quando a pessoa se coloca como menos que as outras, não se abre para oportunidades”.
Em três noites, o palestrante aborda 25 técnicas específicas . Como por exemplo como persuadir: “fazer ou falar algo de maneira com que as pessoas te acompanhem”. Ou como utilizar a convicção: “a pessoa acreditar amplamente no que ela é, faz e pensa. Impor mais a voz, olhar mais profundo e gestos mais firmes ”. 
O Curso é uma realização da CDL Treinamentos, um serviço oferecido pela CDL de Lages aos empresários e seus funcionários. Associados possuem preço especial. Está previsto para setembro mais uma edição deste Curso. Para saber mais sobre este e outros Cursos e Palestras acessewww.cdlages.com.br/treinamento.

Comentários

Postagens mais visitadas