DNA Natural chega à praça de alimentação do Lages Garden Shopping

A maior rede de alimentação saudável do país, a DNA Natura, está em operação no Lages Garden Shopping a partir desta quarta-feira (20). A loja com formato Natural Food faz parte do plano de expansão nacional da rede que tem 75 unidades espalhadas no país.
A DNA Natural oferece um cardápio completo para todas as horas do dia com opções de saladas, sanduíches, bebidas, pratos, tigelas e sobremesas, versões fitness e infantil. Em todos esses itens do menu a DNA são usados alimentos ricos em nutrientes e vitaminas e se tornam ideias para as pessoas que gostam de se alimentar bem sem perder qualidade de vida.
A criadora da marca, Jeane Moura, explica que a escolha pelo Lages Garden Shopping se deu pela boa localização da loja. “Acreditamos que a nova unidade receberá tanto o público local quanto os turistas e visitantes que valorizam uma alimentação equilibrada, nutritiva e saborosa”.
Sobre a DNA Natural
Criada em 2007 em Florianópolis (SC), a DNA Natural soma hoje mais de 75 unidades distribuídas por mais de 22 estados brasileiros divididas em formatos como quiosque, bistrô, natural food e food truck. Até o final de 2016 a meta de expansão é crescer 50% em número de franquias comercializadas. Voltada para alimentação saudável e lifestyle, o cardápio da marca oferece opções de saladas, sanduíches, sucos e bebidas, pratos, sobremesas, versões fitness e infantil.
Texto Catarinas Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas