Beto Ody diz que será um grande desafio realizar a Festa do Pinhão

No segundo ano da empresa Gaby Produções, Beto Ody se diz confiante e feliz com a programação divulgada à imprensa, na manhã desta terça-feira (28), no auditório da Acil. 

"Ano passado a empresa Gaby Produções teve quase 60 dias para realizar a festa, e este ano teremos 30 dias. 

Temos pouco tempo, mas tenho certeza que tudo estará conforme todos querem. A festa será marcante". Beto Ody.

A Festa do Pinhão deste ano traz mais de 20 atrações nacionais, entre elas grandes nomes do sertanejo como Marcos e Belutti, Henrique e Juliano e Thaeme e Thiago, além do pop, rock e reggae que prometem esquentar as noites geladas da Serra.  O evento ocorre de 29 de maio a 7 de junho, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages. “Tivemos menos tempo esse ano. Muitas atrações ficaram de fora, mas acredito que conseguimos formar um casting de artistas que deve agradar a vários públicos”, disse Beto Ody.
Toda a parte de estrutura, manutenção, limpeza e segurança do parque serão de responsabilidade da Gaby Produções.  A montagem da estrutura deve iniciar agora no começo de maio e dentro de 20 dias tudo estará pronto para receber os visitantes.
O presidente da CCO, Gilson Maximo destacou os deveres do poder público. A organização das Sapecadas, Recanto da Tradição e o Recanto do Pinhão permanecem com a prefeitura. “Estamos dando andamento aos trabalhos. A Sapeada passou pela triagem, o Recanto do Pinhão já esta sendo estruturado e as contratações musicais serão definidas em breve”, disse, garantindo que todos estão trabalhando em conjunto para manter o sucesso do evento.

Comentários

Postagens mais visitadas