Secretaria de Desenvolvimento Econômico muda de endereço

Depois de pesquisar alternativas no mercado imobiliário em que se aliasse comodidade ao cidadão e economia de recursos públicos, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, Juliano Chiodelli, tomou a decisão, junto à sua equipe, de transferir os serviços da pasta, do atual endereço, na rua Honorato Ramos, número 65, para a rua Sebastião Furtado, número 81, no Centro, esquina com a rua Benjamin Constant.
O prédio tem dois pavimentos, onde dois anos atrás havia uma academia de ginástica, espaço consideravelmente amplo se comparado ao atual imóvel onde os atendimentos estão concentrados. 
Os cidadãos serão atendidos na Honorato Ramos até esta sexta-feira (27). Nos dias 30 e 31 de março, e 1º de abril (segunda, terça e quarta, respectivamente), a secretaria estará fechada para que seja realizada a mudança dos móveis e equipamentos para a nova estrutura.


Nos dias 2 e 3 haverá ponto-facultativo (quinta e sexta-feira santa). “Devido à instalação de cabeamentos de energia elétrica, telefonia, de rede e internet, bem como posicionamento de móveis e equipamentos no novo endereço, os serviços somente serão retomados na segunda-feira, dia 6 de abril, a partir das 8 horas”, avisa um dos gerentes do Banco do Emprego, Paulo Branco. No dia 6, o sistema on-line de cadastramento de currículos e de fotografias em tempo real já deverá estar em operação normal.

Todos os serviços – Banco do Emprego, Programa Empreender Lages, desenvolvimento, incentivos estruturais e fiscais, atendimento a empresários e projetos – estarão concentrados no novo ambiente. O atendimento do Banco do Emprego permanecerá das 8h às 18h sem interrupções para almoço. Já o restante dos setores funcionará das 8h às 12h e das 14h às 18h. O número de telefone será mantido na casa nova: 3224-0700.
A casa que será desocupada, de dois andares, possui partes de madeira, a exemplo da escada de acesso do primeiro ao segundo andar, além de não ser dotada de acessibilidade a portadores de necessidades especiais e contar com cômodos mal distribuídos conforme as finalidades da secretaria. “Pedimos a compreensão da população nestes dias em que estaremos executando a mudança. Mudaremos para melhor atender”, destaca o secretário Juliano Chiodelli. Os serviços do setor de desenvolvimento e do Empreender acontecem mediante agendamento, portanto, não sofrerão impactos. “Nossa atenção maior é justamente com o Banco do Emprego”, preocupa-se Juliano.

Comentários

Postagens mais visitadas