Colisão frontal e traseira envolve três carros e 10 vítimas na BR-282, em Lages

Um grave acidente na BR-282, deixou 10 vítimas feridas, e evolveu três veículos, na noite deste sábado (28), próximo Puris. 


A cena no local parecia de filme, pois todos os carros acabaram subindo um sob o outro.

 Seis viaturas de resgate estiveram no local prestando apoio às vítimas. Mais de 15 homens entre militares, médicos e bombeiros comunitários, prestaram apoio. 

A Auto Pista Planalto Sul, também esteve no local. 

Com informações retiradas do local, o condutor do Kadett, com placas de São José do Cerrito, estava seguindo sentido à Lages, e efetuou uma ultrapassagem forçada, que colidiu frontalmente com um Fox com placas de Lages, onde sucessivamente atrás acabou batendo um Gol também com placas de Lages.


 Dentro do Kadett tinha seis pessoas, sendo uma criança e uma senhora de 80 anos de idade. No Gol haviam três pessoas, e no Fox uma mulher. Todos foram conduzidos para o Hospital Nossa Senhora do Prazeres.




Comentários

Anônimo disse…
Por causa de pessoas dirigindo alcoolizados uma inocente perde a vida. Todos tem direito de se divertir até mesmo beber bebida alcóolica mas jamais deve guiar uma carro. Espero que a justiça tanto da terra quanto a divina penalize a irresponsabilidade de quem usa um carro como arma letal.

Postagens mais visitadas