Vem ai mais uma edição da Feijoada da Serra

A nova edição da Feijoada da Serra, em Lages já está fortemente divulgada e organizada. Vanusa Córdova, a promotora do evento, disse que a Feijoada será assinada pelo Chefe Internacional Angelo Rocha (Florianópolis). Para ela, o carro chefe da festa. E tem muito mais. Música boa, Show Nacional, Carnaval, Cerveja Gelada, Caipirinha e muita mais, na Chácara Batistella em Lages SC.


Logicamente muita gente bonita fazendo uma combinação perfeita que o evento oferece a todos os participantes.
Abertura
A abertura das festividades começa com o esquenta no sábado dia 14 de março as 20h com o Projeto denominado E-GO JURERE GLAMOUR com os Tops DJS Fernando Surdi (Cafe De La Musique), Jean Carlo (Taiko), Mac Ferry (P-12) e convidados Dozzie (Drean Valley) e o famoso Hitmaker JOEK produtor de grandes remixes para grandes celebridades como David Guetta.
No domingo
No domingo a partir do meio dia, com o acústico da banda OMEGA TRIO, apresentação do CARNAVAL DE JOAÇABA, sertanejo com CHARLES E RICARDO (residentes da FIELDS) e finalizando com o mais esperado Show Nacional de ARMANDINHO..
Ingressos
A entrada em seu primeiro lote está em R$ 100,00 e pode ser adquirido com os comissários do evento ou na Cacau Show e Lojas Código.
Informações sobre Camarotes e Open Bar fone: 49 99154325/ 88253869/ 32256776
Realização: MULTIPLIK PROJETOS E EVENTOS

Comentários

Postagens mais visitadas