Tubulação da Castro Alves é substituída

Durante esta terça-feira (27) a rua Castro Alves, esquina no trecho entre a Cândido Ramos, no Centro, e a Otacílio Vieira da Costa, próximo à praça Joca Neves, passou por intervenção da equipe da Secretaria de Infraestrutura. O trabalho consiste na troca da tubulação que causava transtornos aos moradores. O secretário Álvaro Mondadori (Joinha) acompanhou a execução dos serviços.
De acordo com ele, esta era uma reivindicação da comunidade que durava aproximadamente seis anos, com serviços paliativos em situações emergentes, mas que não resolvia em definitivo o problema. 
“A tubulação, rompida, frequentemente causava problemas com vazamentos. Então tomamos a decisão de literalmente abrir o buraco e resolver definitivamente a situação, com a construção de uma nova caixa para que não haja mais a necessidade de reposição de material”, afirma.

Os agentes cuidaram do trânsito durante a execução dos trabalhos 

Durante as obras os motoristas foram orientados pelos agentes de trânsito e precisaram desviar o caminho pelas ruas Boanerges Lopes, Cândido Ramos e Otacílio Vieira da Costa. Devido à instabilidade do tempo, que atrapalha o andamento do trabalho, a previsão é de que até a manhã desta quarta-feira (28) o trânsito seja liberado.

Comentários

Postagens mais visitadas