Malbec Trio estreia o Quinta Garden

A partir desta quinta-feira (29), o Lages Garden Shopping oferece ao público mais uma opção de lazer com o Quinta Garden. Malbec Trio abre uma série de apresentações musicais que devem deixar o fim de tarde e começo de noite ainda mais agradáveis para quem frequenta a praça de alimentação. Abe Salmória, Juliano Machado e Rodrigo Stank estreiam o happy hour no shopping às 19h.



A ideia do Garden Shopping com essa ação é valorizar os artistas locais e regionais e proporcionar aos visitantes mais um momento de entretenimento.

 E isso ocorrerá todas as quintas com os mais variados gêneros musicais até o dia 26 de fevereiro.

O Malbec Trio

O Malbec é o trio com os vídeos mais acessados da Internet e que vem rodando o estado com belíssimas apresentações. Talento, paixão e bom gosto resultam um belo trio.

 Nisso pensaram Abe Salmoria e Juliano Machado quando começaram a tocar juntos e gravaram vídeos das suas brincadeiras. Apaixonados pela música, os multi instrumentistas se uniram ao baterista e percussionista Rodrigo Stanck para formar o Malbec Trio. 

Com apresentações cheias de energia e carisma, e com vídeos que rodam o mundo através da internet, prometem uma noite inesquecível no Lages Garden Shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas