Jovem motociclista perde a vida em um acidente de moto

Melzi Bernardi Neto 26 anos, perdeu sua vida em um acidente de moto, na rua Vitor Alves de Brito, próximo ao clube Princesa, em Lages. Esta rua da acesso ao município de São Joaquim, e a empresa Ambev, a qual Bernardi trabalhava.

O acidente aconteceu na tarde deste domingo (11), Melzi acabou perdendo o controle da motocicleta na curva e caiu no asfalto, batendo a cabeça.  Os médicos do Samu e Corpo de Bombeiros, estiveram no local. Segundo informações, Melzi sofreu um traumatismo craniano, e faleceu no hospital. 

Comentários

Anônimo disse…
Queria registrar a demora do samu para se deslocar até o acidente! Demorou quase 30 minutos, sem dizer que o médico deveria ter ido junto, pois foi dito que o rapaz precisava de cuidados urgentes
Anônimo disse…
O atendimento a este acidente demorou muito! Foi ligado diversas vezes contando sobre a gravidade do motociclista! Na minha opinião houve descaso.
Anônimo disse…
Inteirar - se sobre como funciona o samu poucos querem. Agora falar mal tem uma porção grande.
Anônimo disse…
se tivesse sido com parentes de algum dos integrantes quem sabe a dor seria menor que a da familia do TIO MERSA ???????????
Anônimo disse…
Pois e ninguém fala a velocidade q ele estava ....
anônimo disse…
sobre o acidente do tio mersa ..ninguém sabe como foi até hoje..a moto ficou intácta sem um risco e teve um carro que passou por cima dele e não socorreu a policia não investigou nada e o samu realmente demorou muito..se ele estivesse em alta velocidade amoto não teria ficado sem um risco e ele tinha perdido ..agora só resta saudades que descanse em paz ..mas fica a conciêcias das pessoa que não o socorrerammm.....
anônimo disse…
o samu demorou mesmo ea velicidade não foi comentada porque ele não se perdeu e freio tudo que pode e amoto ficou sem nenhum risco a policia mesmo falou pra gente que alguem o fechou ..agora só resta saudades..mas alguém deve estar com a conciência pesada por não o socorrer como devia...e tve um carro envolvido porque fugiu?

Postagens mais visitadas