Lixo no Lixo

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Saída de pista: Aluna de auto escola perde o controle da direção e cai em barranco

A saída e pista, foi nesta manhã de segunda-feira (7), na Avenida Papa João XXIII, quando a aluna de uma auto escola perdeu o controle da direção do veículo Sandeiro placas de Lages,  subiu na calçada, e depois foi para em um terreno baldio. 

De acordo com os bombeiros, a aluna e o instrutor teve somente ferimentos leves, e encaminhados ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres.

Não se sabe ainda se a aluna estava em alta velocidade no momento do acidente, o que causaria a perda da direção, ou até mesmo algum buraco na via, onde também causaria a perda da direção. Mas, felizmente todos estão bem.

Foto/ Andressa Ramos Correio Lageano

Motorista embriagado cai no rio e depois vai para o bar beber

O acidente foi na manhã desta segunda-feira (7), na Avenida Belisário Ramos, em frente ao bar do Gordo. 

De acordo com o SD Rezende e Abreu da Polícia Militar, o condutor do Chevette quando perdeu o controle da direção na curva e caiu no rio, ele saiu do veículo, e foi para o bar beber mais um pouquinho.

 Feito os procedimentos, o carro foi apreendido e o condutor também. Os policiais tiveram trabalho para por o "bebum" na caixa da viatura. Os curiosos que estavam no local riram da situação que presenciaram no local.


Foto/Thiago Rodrigues - sbt

Jocol, igualdade social em campo

Após 6 semanas sem futebol de campo, o Jocol, voltou com força total. Os Jogos Comunitários de Lages, o maior evento esportivo amador do sul do Brasil. São cerca de 100 equipes participantes com mais de 3 mil atletas envolvidos. 


Os famosos "atletas de fim de semana" se encontram nos campos de futebol da cidade. Quando vestem o uniforme do time, todos são iguais. 


Na comemoração de um gol podem estar abraçados o dentista, o auxiliar de pedreiro, o empresário, o pintor, o desempregado. A camisa de um time no Jocol, significa assim, a igualdade social


Texto e Fotos/Nilton Wolff

Lages 100 Fome recebe alimentos arrecadados no Fashion Hair

Pelo décimo segundo ano consecutivo a empresa Lafi Cosméticos fez a entrega de alimentos não perecíveis ao Programa Lages 100 Fome. Os produtos foram doados pelos participantes do Fashion Hair durante festa de confraternização realizada no dia 10 de junho, no Serraria Bar.

Foram arrecadados 1.060 quilos, quantidade repassada primeiramente para a Secretaria Executiva de Assuntos Comunitários e Voluntários, destinada ao Lages 100 Fome - programa que ajuda famílias carentes do município.

O repasse foi feito na manhã desta terça-feira (2), às 10h, pelo diretor-presidente da Lafi Cosméticos, o empresário Luiz Figueiredo e contou ainda com a presença da Secretária-Executiva do Município, Mauren Santos e dos coordenadores do programa filantrópico, Ari Martendal e Nilson Buogo.

Sobre o Fashion Hair

O Fashion Hair aconteceu entre 1º e 3 de junho, no Centro Serra Convention Center e completou duas décadas, reunindo cerca de 2 mil profissionais da área da beleza.  Este ano, 50 expositores fizeram parte da feira que comercializou os mais variados produtos, equipamentos e acessórios para salões.

Inter goleia em Pouso Redondo, com direito um gol de voleio e um de bicicleta‏

Goleada em Pouso Redondo
Com um gol de voleio e um de bicicleta, Inter vence por 5 a 1 seu quarto jogo-treino

Neste domingo, em Pouso Redondo, no estádio do Guarani, o Internacional de Lages venceu por 5 a 1 o jogo contra o Imperial, equipe que disputa a Liga Riossulense de Futebol. 
Foi a quarta partida da excursão "Inter da Serra" e a primeira da série a ser realizada fora da Região Serrana (Pouso Redondo está localizada no Vale do Itajaí).
Os jogos da excursão "Inter da Serra" têm servido para o técnico Nasareno Silva fazer testes e observações na equipe. Em Pouso Redondo, o Inter - que jogou de amarelo, um de seus uniformes de treino na temporada 2014 - começou a partida com Pablo, Thoni, Átila, Plínio e Santos; Xipote, Emerson Dantas e Léo Franco; Cristian, Alê Menezes e Valdo Bacabal, mas o treinador pôs quase todos os jogadores em campo.

Os colorados abriram o placar com Valdo Bacabal, que desceu pela direita e chutou cruzado. O Imperial empatou em uma falha do goleiro Pablo, que saiu mal em um escanteio e permitiu a Melcione cabecear sozinho embaixo do gol. 
O Inter voltou a marcar ainda no primeiro tempo, e mais uma vez com Valdo Bacabal. O atacante - destaque do Inter na partida, ao lado de Léo Franco - marcou um golaço ao bater de voleio, de fora da área, e acertar o ângulo esquerdo.
Na etapa final, com um novo time, o Inter abriu 4 a 1 com o lageano Leandro Branco. Primeiro ele recebeu de Baiano e deixou o goleiro no chão antes de marcar. Depois, Maguila cruzou rasteiro da esquerda e Leandro entrou diante do goleiro para empurrar para as redes. O gol mais bonito aconteceu no fim da partida: Ricardo cruzou da direita e Ildemar acertou uma bicicleta para dar números finais ao jogo. 
Assessoria de Imprensa Inter Lages