Lixo no Lixo

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Vem aí Miss Lages 2014


O concurso Miss Lages 2014 irá acontecer no dia 17 de Maio de 2014 às 20h no Clube Caça e Tiro.

O objetivo do concurso é eleger a nossa representante Lageana ( Miss Lages 2014) para a etapa estadual do Concurso Miss Santa Catarina que acontecerá em Junho e também a nossa Miss Turismo, Miss Fotogênia e a Garota TOP Society 2014.  
Os requisitos para a inscrição deste é:
Ter idade entre 18 a 25 anos | Altura: Acima de 1,68cm
Ser natural de Lages ou residir na cidade de Lages/SC a um ano.




Não ser casada e não possuir filhos.

As inscrições são gratuitas e estão sendo feitas com a Coordenadora Oficial deste evento, Karla Cruz, através do telefone: (49)9983.0199 

Miss Lages 2014 é mais um evento idealizado para ficar na história desta cidade, o qual irá mostrar toda a persistência, a elegância, a garra e o glamour da Mulher Lageana... 

Maiores informações: www.facebook.com/MissLages 

Homem é pego com maconha no bairro Guarujá

Homem liga pra motoboy pedindo algumas pedrinhas de maconha e é pego em flagrante pelo PPT.

O fato aconteceu no bairro Guarujá, na Avenida 31 de Março, em frente ao Supermercado Jeremias. 

Segundo o CB Damascena do PPT, foram feito rondas pelo bairro Guarujá, quando em atitudes suspeitas a guarnição abordou dois masculinos, sendo que um era o comprador/usuário, e outro era o motoboy que estava entregando a droga. 

Os mesmos foram encaminhados até a primeira Delegacia de Polícia com apoio dos SD Rezende e Abreu da Polícia Militar. Foram apreendidos com o motoboy uma balança, 19 reais em dinheiro, um celular, algumas pedras de maconha e um esqueiro. 

1º Desafio Semasa na Carahá

Entre no site e faça sua inscrição e participe deste grande evento. 


Inmetro vem à Lages realizar a aferição das lombadas

Nesta semana as lombadas eletrônica e furões serão avaliadas pelo inmetro, assim que terminado, os aparelhos já estarão automaticamente notificando os motoristas. 






Foram instalados pela empresa Fotosensores 4 furões no cruzamento da Avenida Presidente Vargas com a Avenida Belisário Ramos, uma lombada eletrônica na Avenida Dom Pedro II, e outra na Avenida Santa Catarina.







 Os furões notificam quando o veículo passa o sinal vermelho, e quando passa acima de velocidade de 50km\h. Já as lombadas ambas estão com velocidade de 40km\h. 


Motorista perde o controle de veículo na curva da Jucelino

Foi registrado mais um acidente envolvendo 2 pessoas no acesso norte de Lages. 

O fato aconteceu na Avenida Jucelino Kubistchek, próximo ao mirante. 

De acordo com os Bombeiros, dentro do veículo Ford Escort estavam duas pessoas, que foram encaminhadas com ferimentos graves para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. 

O acesso norte é marcado por inúmeros acidentes, e a reportagem do portal reforça o alerta para os motoristas terem mais atenção neste trecho que tem inúmeras curvas fechadas. 

Segundo os soldados Muzeka e Giovanne da Polícia Militar, o veículo perdeu o rodado dianteiro, e acabou perdendo o controle da direção na curva. O mesmo seguia sentido Lages. 


Acidente na BR-282 envolve sete pessoas e deixa seis feridos

Um grave acidente foi registrado na noite deste Domingo (6), na BR-282, no KM 170, próximo ao Município de Bocaina do Sul. 

Os dois ASU do Corpo de Bombeiros e três ambulância de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estiveram prestando socorro às vítimas no local. 

Segundo informações, o veículo Gol, placa de Bocaina do Sul, acabou colidindo frontalmente com o Ford Ecosporte placa de Lages. Não obtivemos a informação do culpado deste acidente.

O número de vítimas em ambos os carros não foi repassado para reportagem, mas no total foram sete vítimas, sendo que seis foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres com ferimentos graves. Alguns com fraturas expostas.

Foi registrado congestionamento na rodovia. 


Fotos - Corpo de Bombeiros de Lages 

COMUNICADO IMPORTANTE


A Secretaria de Infraestrutura informa que, na próxima terça-feira, dia 8, um trecho da rua Anibal Afonso de Ataíde, no bairro Tributo, estará interditado para reparo na ponte de madeira, que dá acesso à popular cancha de laço do Sena. A rua passa pelo Centro de Zoonoses, chácaras e plantações de pinus. De acordo com o secretário Benjamin Schultz, a estrutura está muito danificada e oferece risco aos moradores que passam pelo local, principalmente porque muitos caminhões pesados transitam pela área. Serão trocadas todas as vigas da ponte.

Caça perde em casa


Essa foi a segunda derrota em três jogos do time lageano na competição
Em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense da Divisão Especial, o Caça e Tiro/Honolulu/FME recebeu, no ginásio Jones Minosso, o time do Rio do Sul Futsal/FME e acabou derrotado por 4 a 2.