Lixo no Lixo

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Grave acidente no Guarujá deixa um motociclista ferido

O acidente aconteceu por volta das 19h, na Avenida mais movimentada do bairro Guarujá, a 31 de Março. 

De acordo com o soldado Hoffmann do Corpo de Bombeiros, o motociclista Rafael Pitraque 20 anos, acabou tendo leves ferimentos nos braços e nas pernas.

 O mesmo foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres e passa bem. 
O motivo deste acidente foi provocado por um veículo GM Corsa placas de Lages, que iria fazer a conversão à esquerda sentido Caic Irmã Dulce. 
Com esta conversão, o condutor do veículo Corsa acabou colidindo frontalmente com a moto, cortando a frente do motociclista. 

Obras na Duque de Caxias são motivos de inúmeros acidentes

Em horários de pico a Duque de Caxias fica parada por conta de inúmeros acidentes.

Foram registrado nesta semana mais de 10 acidentes só na Avenida Duque de Caxias, o motivo, é as obras de tubulação que estão colocando na lateral da via.

 Pedimos aos motoristas que fiquem atentos ao chegarem  próximo das obras. Ou alguém quer arcar com 2.000, 3.000 reais de prejuízo?

Na manha desta quinta-feira (3), os soldados Rezende e Abreu da PM, registraram 4 acidentes um atrás do outro. 

O mais grave foi a colisão entre uma Toyota Hilux e um veículo Astra. 


De acordo com a Polícia, os motoristas que seguem sentido Batalhão a pista da direita é ignorada por conta das obras, e quando o motorista entra pra pista da esquerda as colisões começam a ser registrada. Mais cuidado e cautela na Duque!!

Gaby Produções é a vencedora da licitação para comandar a 26ª Festa Nacional do Pinhão


A empresa de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, fez a melhor proposta, no valor de R$ 517 mil, e terá o direito de realizar cinco edições do evento
Três empresas se habilitaram a participar da licitação na modalidade de concorrência pública para concessão do direito de exploração da Festa Nacional do Pinhão de Lages. 
No fim da manhã desta quinta-feira (3), a Gaby Produções Ltda., de Novo Hamburgo, Rio Grande do Sul, fez a melhor proposta, no valor de R$ 517 mil, e terá o direito de realizar cinco edições do evento.
A Gaby Produções já organizou, no Estado gaúcho, e em Santa Catarina, a Sinofest, Universo Alegria e Fenaostra. 
O presidente da comissão central organizadora (CCO) e vice-prefeito Toni Duarte diz que depois de homologada a licitação será feito o contrato e em até dez dias a empresa tem que apresentar um projeto de execução. 

Reunião entre o prefeito Elizeu Mattos, representantes da CCO e da Gaby Produções ocorre nesta tarde de quinta-feira, no gabinete do prefeito, para discutir como serão realizados os trabalhos a partir de agora.

Polícia Militar apreende réplica de 38 de adolescente no tanque

Numa operação feita no Parque Jonas Ramos (Tanque), na tarde desta quinta-feira (3), por volta das 15h, foram realizadas várias abordagens, e em uma delas foi encontrado uma réplica de uma arma calibre 38, dentro da mochila de um menor de 15 anos. 


Segundo os soldados do setor 5, juntamente com o cabo Mendes, o adolescente confeccionava várias réplicas para venda da mesma. 

Feito um boletim de ocorrência, a réplica de madeira foi aprendida e o menor liberado. 



Participou também desta ação os soldados Rezende e Abreu, e SGT Macedo.