Nilton Freitas é membro da executiva nacional do PTB

O presidente da Câmara de Vereadores de Lages, Nilton Freitas (PTB), participou nos dias 11 e 12 de dezembro, no Rio de Janeiro, da eleição para presidente nacional do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). 
Cristiane Brasil, deputada federal do Rio e filha de Roberto Jeferson, foi aclamada como a nova presidente nacional do partido com unanimidade dos 400 votos dos convencionais do Diretório Nacional.
A participação do legislador lageano na comitiva estadual confirmou a participação de Freitas nas decisões da comitiva nacional do partido. “Sinto-me honrado em fazer parte desta comitiva, isso fará com que eu participe diretamente de decisões importantes para nossa região e para o estado, a nível nacional”, diz.

Há dez anos na condição de presidente municipal do PTB, Freitas acredita ser esse um dos momentos mais importantes da sua carreira política.“Estar entre as lideranças partidárias é algo muito positivo. O PTB vem crescendo muito, pulamos de 19 para 27 deputados federais eleitos, isso deve se refletir em mais ações e projetos para o país", afirma.
Fotos: Felipe Sanches

Comentários

Postagens mais visitadas