Motorista corta preferencial de Gol na BR-116, em Lages

O acidente aconteceu no final da tarde deste domingo (14), na BR-116, próximo ao Hotel Planalto. Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital Nossa Senhora dos Prazeres, com lesões leves pelo corpo. 

A equipe da Auto Pista Planalto Sul, atendeu a ocorrência. Os veículos ficou a cuidado da Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

De acordo com informações, um condutor acabou cortando a preferencial de outro, e acabou se chocando em cima da BR. Com o impacto, parte da lateral do Gol acabou rasgando.

 Já o outro Gol teve a frente completamente destruída. 

O local foi diversas vezes sinalizado pela Auto Pista, mas parece que a imprudência de alguns motoristas, não parou para pensar que este local é perigoso. 

Inúmeras pessoas perderam suas vidas neste local. E mesmo assim as pessoas não respeitam, e não esperam sequer 10, 20 ou 30 segundos para poder atravessar a BR. O local da acesso ao bairro Bela Vista e Santa Helena.


Comentários

Anônimo disse…
Ainda que são somente danos materiais, porque a vida não se dá ao luxo de esperar um pouco mais para poder atravessar um cruzamento com segurança!!!!!

Postagens mais visitadas