Mabilia, ex-Grêmio e Novo Hamburgo, é o novo treinador do Inter de Lages‏

Acabou o mistério: Marcelo Mabilia será o técnico do Internacional de Lages no retorno do clube à elite do Campeonato Catarinense. O novo treinador chegou a Lages na noite desta terça-feira para definir seu cronograma de trabalho com o presidente do Inter, Cristopher Nunes, e o gerente de futebol, Nasareno Silva.
Mabilia, de 42 anos, estava no comando da equipe principal do Novo Hamburgo nos últimos quatro meses. 
Com o "Noia", como a equipe é carinhosamente chamada, Mabilia fez 17 jogos, venceu nove (sendo seis vitórias consecutivas), empatou quatro e perdeu quatro. O aproveitamento foi de 61%. Foram 28 gols marcados e 12 sofridos.
Como jogador, Mabilia, um meia bastante habilidoso, começou a carreira no próprio Grêmio e depois passou por inúmeros clubes, entre os quais Corinthians, Fluminense e Inter de Porto Alegre. Pelo Juventude, ele foi campeão da Copa do Brasil, em 1999.
Em Santa Catarina, o agora treinador do Colorado Lageano teve uma passagem marcante pelo Criciúma, pelo qual brigou pela artilharia do Brasileiro de 1996. No estado, ele defendeu também o extinto Tubarão (não confundir com o Atlético Tubarão, que disputa a Série B do Catarinense) e o Figueirense.
Mabilia assume o posto que era ocupado por Leandro Niehues, campeão da Série B pelo Inter de Lages e eleito o melhor técnico da competição. Niehues aceitou proposta do Luverdense, equipe da Série B do Campeonato Brasileiro. O profissional deixa o Inter com nossas melhores recomendações e desejo de sucesso em seu novo desafio.
Marcelo Mabilia será apresentado oficialmente à imprensa na próxima segunda-feira, na Fundação Municipal de Esportes. A entrevista coletiva será às 10h.


APRESENTAÇÃO DE MARCELINHO PARAÍBA
A apresentação oficial de Marcelinho Paraíba no Inter de Lages será nesta quinta-feira, às 20h, na praça da Catedral Diocesana. A apresentação fará parte da programação desta quinta do Natal Felicidade e ocorrerá minutos antes do início da apresentação da banda Expresso Rural
Imprensa Inter de Lages 

Comentários

Postagens mais visitadas