Jovem de 27 anos é morta a facadas pelo ex-namorado, em Lages

O crime aconteceu no bairro Gethal, rua Independência, no pátio do polo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), em Lages. 

Eram por volta das 16h, Karine Abreu de 27 anos, estava dentro do ônibus da Transul, com seu ex-namorado Willian Carvalho de Oliveira de 28 anos, seguindo sentido bairro Gethal.

 No ponto de ônibus em frente a instituição de ensino, Abreu e seu ex-namorado, acabaram descendo. 

Carvalho, ao perceber que não havia ninguém na rua, acabou puxando Karine pelo braço, e levando-a até o pátio do polo, onde acabou desferindo inúmeros golpes de faca, até a vítima que cair ao chão. Segundo informações, ela foi ferida nos braços, costas, barriga e pescoço. 

Ele na última facada, acabou deixando a faca cravada no corpo de Karine, e fugiu às presas do local, segundo moradores, após ouvir gritos. 

O corpo foi removido ao Institudo Médio Legal (IML), e logo liberado para família. Não se sabe ainda os motivos desta crueldade tão grande, que acabou abalado a cidade.
  
Faca do crime

Comentários

Anônimo disse…
Bandido ordinário! Para um crápula, sangue frio, covarde desses aí sou a favor da pena de morte. Agora mais um bandido maldito pra ser sustentado na prisão com nossos impostos!!Lixo.

Postagens mais visitadas