Vereador Pr. Mendes apresenta nesta terça-feira indicação para implantação de rótula na Av. Castelo Branco

Como de praxe o vereador e Pr. Mendes tem se preocupado com o bem estar, segurança e comodidade de toda a população. Não diferente disso o trânsito de nossa cidade faz parte desta relação que a cada dia tem tomado proporções maiores quanto ao número de veículos transitando pelas ruas e avenidas. 


Um fato que chamou a atenção do vereador foram as interseções na Av. Castelo Branco ao lado dos Supermercados Alvorada que geram um transtorno enorme principalmente nos horários de pico, onde os veículos cruzam de um lado para o outro da referida avenida não importando-se com o trânsito que flui em suas respectivas direções.

O vereador sugeriu que fosse eliminado estas interseções e implantado uma rótula nesta mesma avenida no cruzamento com a Rua Sebastião Ramos Schmidt (esquina Mesquita Islãmica). "Outras rótulas já foram construídas em nossa cidade e o fluxo de veículos deixou de ser um caos melhorando muito o trânsito no local" declarou o Pr. Mendes.


O pedido do vereador será encaminhado a secretaria competente que fará o estudo sobre o assunto e possível implantação desta rótula e fechamento destas interseções.

Comentários

Postagens mais visitadas