Vitória de Dilma: Lages está salva, diz Prefeito Elizeu

Como de praxe, todas as comemorações da nossa linda terrinha, é feita em frente à Catedral Diocesana, e na vitória da reeleição da Presidente Dilma, as comemorações foram feitas lá, com a presença do Prefeito Elizeu Mattos, que chegou dizendo, "Lages está salva".

 Achei esta frase fantástica, por se tratar de inúmeras obras, com verbas federais, sabemos que nem tudo está perdido para nossa cidade.

 Enfim, o Prefeito e alguns secretários ficaram por lá por algum tempo tirando fotos, e abraçando os eleitores que votaram em Dilma. 


Aos 67 anos, Dilma venceu no segundo turno o adversário do PSDB, Aécio Neves. O resultado foi confirmado pelo sistema de apuração do TSE às 20h27min, quando 98% das urnas estavam apuradas e não havia mais possibilidade matemática de virada.
Até a última atualização desta reportagem, com 99,99% das urnas apuradas, a petista tinha 54.497.615 votos (51,64%) e o tucano, 51.038.023 votos (48,36%).
Ao final de uma campanha eleitoral marcada por ataques mútuos entre as campanhas do PT e do PSDB, a presidente reeleita disse que quer governar “da forma mais pacífica e democrática”. Ela destacou que está disposta a abrir um grande espaço de diálogo com todos os setores da sociedade para buscar soluções para os principais problemas do país.
FOTOS DA FESTA FEITA EM FRENTE À CATEDRAL









Comentários

Anônimo disse…
a presidente reeleita disse que quer governar “da forma mais pacífica e democrática”
We are watching you! ��

Postagens mais visitadas