Superlutas: AFC promove evento de MMA em Lages

No dia 29 de novembro, no ginásio Jones Minosso, a partir das 19h, com o apoio da Fundação de Esportes (FME), acontecerá a 14ª edição do AFC, considerado o maior evento de MMA do Sul do Brasil. Serão 12 superlutas de MMA, com participação de quatro lutadores lageanos.
Será durante a semana de aniversário de Lages e o AFC, que promove e organiza a programação, vai sortear um prêmio especial aos presentes, em comemoração a data. Quem estiver no ginásio concorrerá ao sorteio de uma moto zero quilômetro no valor de R$ 8 mil. Para ter acesso ao evento, o ingresso custa R$ 15,00.
Artes marciais mistas
MMA é a sigla para Mixed Martial Arts, ou em português, artes marciais mistas. MMA são artes marciais que incluem golpes de luta em pé e técnicas de luta no chão. As artes marciais mistas podem ser praticadas como um esporte de contato de maneira regular ou em torneios, em que dois concorrentes tentam derrotar um ao outro. As artes marciais mistas utilizam uma grande escala de técnicas permitidas, como golpes utilizando os punhos, pés, cotovelos, joelhos, além de técnicas de imobilização, como lances e alavancas. (Fonte: www.significados.com.br/mma/)

Comentários

Postagens mais visitadas