Dos Palcos da Broadway para Lages

Na próxima terça-feira (21) a Escola de Teatro VIVA da unidade de Lages trará a Serra Catarinense o workshop “Acting With Song”. 

O Workshop é comandado por atores de grandes renomes, sendo um deles Martin Callaghan. Britânico, nascido em Londres, Martin Callaghan integra atualmente o elenco da Broadway e West End, destacando-se pelos grandes espetáculos musicais realizados nos palcos da Broadway, como “Chicago”, “Stephen Ward” e também protagonizando o Leão de “O Mágico de OZ”.

 Além de Martin, o brasileiro Will Rodrigues também fará parte do comando do workshop, trazendo toda sua experiência do Espaço Evoé de Artes de Lisboa. Para a Direção da Escola de Teatro VIVA a experiência é única: “Não é todos os dias que conseguimos ter acesso a um workshop deste nível, enquanto tem gente que viaja quilômetros para ter essa experiência, nós conseguimos trazê-la para Lages com um preço muito acessível”.

O Workshop acontecerá nos dias 21, 22 e 23 de Outubro na Escola de Teatro VIVA de Lages.

O curso tem duração de 10 horas, onde o participante receberá um certificado na conclusão do curso.


Todos os interessados deverão fazer a inscrição no site www.escoladeteatroviva.com.br ou entrar em contato pelo telefone 49 3222-8931."

Comentários

Postagens mais visitadas