Amigos do Petrópolis: Bairro Petrópolis recebe doação de telhas

Sábado, dia 18, voluntários do Grupo Amigos do Petrópolis, estiveram em Otacílio Costa onde receberam a doação de 4.100 telhas de barro.

 Essas telhas foram doadas por famílias daquele município que anteriormente trocaram seus telhados, e fizeram a doação dessas telhas para famílias do bairro Petrópolis que sofreram com a chuva de granizo ocorrida no último dia 13.

No domingo, com o apoio da Polícia Militar, os voluntários juntamente com os membros do grupo fizeram a distribuição das telhas. O trabalho iniciou às 8h e continuou durante toda a manhã. Famílias que necessitavam desse tipo de material se deslocavam até o caminhão e pegavam telhas para refazer o telhado de suas residências.


Com essa doação, 46 famílias foram beneficiadas com as telhas e conseguiram melhorar as condições do telhado de suas residências.

O Grupo Amigos do Petrópolis agradece a todos os parceiros, os moradores que auxiliaram nesse processo, a Polícia Militar, o transporte, e também um agradecimento especial as famílias de Otacílio Costa, através do Cabo Cunha do Corpo de Bombeiros, do Sr. Paulo e Luciane, que não mediram esforços em encontrar as famílias que tinham as telhas para doação.


Comentários

Postagens mais visitadas